in

Raízes de árvores derrubam muro e causam transtornos a morador

As árvores ficam no terreno da Secretaria de Educação

Desde a última semana um morador da avenida Carlos Botelho, no Centro, de Nova Odessa, vem enfrentando uma situação incômoda. Segundo Mauro Guimarães, as raízes das árvores da Secretaria de Educação, vizinha de sua residência, derrubaram parte do muro que divide as duas propriedades.

“São duas situações que não são de minha responsabilidade. Primeiro, o muro não é meu, segundo, foram as raízes das árvores da Secretaria de Educação que ocasionaram a queda. Agora eu pergunto: quem vai resolver este problema”, questionou o morador.

Outra situação relatada pelo morador é a insegurança causada pela falta do muro. “O maior problema é que minha casa está vulnerável agora, além da sensação de insegurança – todo mundo que passa consegue ver dentro da minha casa, uma inconveniência”, lamentou ele.

Ele ainda disse que está aguardando a visita da administração municipal no local para tentar resolver a situação. “Me avisaram que iriam vir até a minha casa para tentar solucionar este problema, mas até agora ninguém apareceu. Estou aguardando”, avisou.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Nova Odessa e questionou a responsabilidade sobre o caso, mas não teve retorno.