in

Quase 200 crianças participaram do 1º Circuito Nova Odessa Running Kids

“Estamos na terceira edição da corrida para adultos, e este ano decidimos fazer um circuito, com o mesmo nome, porém para o público infantil”, explicou Renan Reis.

Com quase 200 crianças, o 1º Circuito Nova Odessa Running Kids,  realizado na manhã do último domingo, dia 21, agitou Nova Odessa. O evento que garantiu a diversão para a família toda, promete ser a primeira edição de muitas.

Segundo o idealizador da corrida, Renan Reis, a ideia partiu da necessidade de um circuito voltado para a criançada. “Estamos na terceira edição da corrida para adultos, e este ano decidimos fazer um circuito, com o mesmo nome, porém para o público infantil”, explicou Renan Reis.

Além da corrida, as crianças se divertiram com brinquedos infláveis, sorteios, Saltimbancos, guloseimas e muito mais. Renan Reis fez questão de agradecer a todos os colaboradores. “Deixo aqui o meu agradecimento a todos os envolvidos, vocês garantiram o sucesso do nosso evento”, disse Renan.

Patrocinadores: Uaçai, Avante Papelaria, Guris e 3 Marias, Cimbre, Liga dos Heróis Cia, Odontoclinic Nova Odessa, Imagem Gráfica e Comunicação, AudioClass, Mega Store Suplementos, Maple Bear, Imobiliária Jeanete, Black Fit, Empório da Merenda, Twister Moda Jovem, D’Jully Roupas e Calçados, inFlux, Secretária de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, e Prefeitura Municipal de Nova Odessa.