in

PSDB confirma candidatura de Doutor Lourenço à Prefeitura de Nova Odessa

A coligação “Cuida, Dr.!” é composta por cinco legendas: PSDB, DEM, PSC, Pros e Podemos

psdb-confirma-candidatura-de-doutor-lourenco-a-prefeitura-de-nova-odessa-jno

O médico José Lourenço Jorge Alvarenga, mais conhecido como Doutor Lourenço, será o candidato do PSDB à Prefeitura de Nova Odessa nas eleições municipais de 15 de novembro. O nome do urologista, que atua há mais de 30 anos no município, foi aprovado na manhã do último domingo (13) em convenção partidária realizada na Câmara Municipal. Ele terá ao seu lado, como candidato a vice-prefeito, o vereador e presidente do Legislativo, Vagner Barilon, em chapa pura.

A coligação “Cuida, Dr.!” é composta por cinco legendas: PSDB, DEM, PSC, Pros e Podemos, com 70 candidatos a vereador. O evento foi conduzido pelo presidente do Diretório Municipal, André Faganello, e contou com a presença do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, presidente de honra da sigla e coordenador do PSDB na região de Campinas; dos ex-prefeitos Manoel Samartin e José Mário Moraes, o Zé Mário, que será candidato a vereador; da primeira-dama Andréa Souza; além de pré-candidatos ao Legislativo, presidentes de partidos e filiados ao partido.

Emocionado com a aprovação de seu nome, Doutor Lourenço agradeceu ao partido pela oportunidade. “É um dia muito especial, que marca a realização de um sonho! O sonho de poder retribuir a vocês o imenso carinho que recebo diariamente, há mais de 30 anos! É uma honra imensa ter o nome escolhido para tão importante missão, mais uma que se apresenta em minha vida. Farei da política o instrumento para humanizar ainda mais a nossa cidade, com direitos assegurados e serviços dignos para todos! Meu agradecimento especial ao presidente do nosso partido, André Faganello; ao prefeito Bill, pela confiança; aos sempre prefeitos Manoel Samartin e Zé Mário, por todo apoio, aos presidentes dos partidos e aos os nossos candidatos e candidatas a vereador e vereadora”, disse Lourenço.

psdb-confirma-candidatura-de-doutor-lourenco-a-prefeitura-de-nova-odessa-jno

O prefeito Bill parabenizou o escolhido pelo partido e sintetizou a importância de sua candidatura. “Sempre respeitei o trabalho dos meus antecessores e reconheço a importância de cada um na construção do município. Em 2012, pedi uma oportunidade à população e, a partir de 2013, imprimimos uma forma diferente de governar, que alavancou o desenvolvimento da cidade. Com o Doutor Lourenço, teremos condições de fazer Nova Odessa crescer ainda mais, com gestão, planejamento e foco nas pessoas”, afirmou Bill.

Quatro vezes prefeito entre os anos de 1977 e 2012, o empresário Manoel Samartin destacou seu laço de amizade com o médico e a linha de um eventual governo. “Todos os prefeitos de Nova Odessa foram, cada um em sua época, importantes para a cidade. O Lourenço tem um lado humano muito forte e uma grande capacidade de relacionamento. Tenho certeza de que ele vai ouvir a população e saber transformar os anseios em ações e projetos para o desenvolvimento do município”, avaliou o ex-prefeito.

Para Zé Mário, o trabalho da militância e dos candidatos a vereador durante a campanha será estabelecer uma ponte entre o presente e o futuro. “Cada um de nós terá o papel de informar à população tudo que foi realizado nos últimos oito anos e o que pode ser feito a partir do ano que vem com o olhar humanizado do Doutor Lourenço”, comentou o ex-prefeito, exibindo um resumo das ações desenvolvidas pelo governo Bill desde 2013.

“Agradeço ao Doutor Lourenço por se colocar à disposição do partido, ao nosso presidente de honra, prefeito Bill, aos membros do PSDB, aos pré-candidatos a vereador e aos presidentes das outras quatro legendas que fazem parte da nossa coligação. Teremos uma chapa com 70 postulantes a vereador e um candidato a prefeito que cuida da nossa população há mais de três décadas”, ressaltou André Faganello.

psdb-confirma-candidatura-de-doutor-lourenco-a-prefeitura-de-nova-odessa-jno