in

Prova do concurso da Coden será aplicada neste domingo

As duas vagas de Advogado e Contador têm 291 candidatos em Nova Odessa

A prova objetiva do concurso público para contratação de um Advogado e um Contador na Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa) será aplicada no próximo domingo, dia 22, na Emefei (Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil) “Prefeito Simão Welsh”, no jardim Santa Rita 2.A prova de Contador ocorrerá a partir das 9h e de Advogado, às 14h.
A empresa responsável pelos serviços de água e esgoto no município homologou 210 inscrições de candidatos para o cargo de Advogado e 81 para o de Contador.Todo o procedimento de inscrição para o concurso público foi realizado através de meios eletrônicos (Internet), entre os dias 6 e 25 de setembro.
O cargo de Advogado prevê 20 horas de trabalho semanais e salário de R$ 3.520,00, enquanto o de Contador, 40 horas e R$ 3.880,00.A exigência para o primeiro é curso de nível superior em Direito e certidão de registro e regularidadeemitida pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), enquanto o segundo,superior ou técnico em Contabilidade, com registro de regularidadeno CRC (Conselho Regional de Contabilidade).
Os candidatos deverão se apresentar, no mínimo, 30minutos antes do horário determinado para o início das provas, portando a ficha de inscrição, documento original de identidade oficial e caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.O edital completo do concurso está disponível no site da Coden (www.coden.com.br) e da empresa Sigma(www.sigmaassessoria.com.br). A Emefei “Prefeito Simão Welsh” fica na Rua João Bento Carneiro, 355, no Jardim Santa Rita 2, em Nova Odessa.