prossegue-normalmente-nesta-3a-feira-a-vacinacao-contra-a-covid-19-em-nova-odessa-jno
in

Prossegue normalmente nesta 3ª-feira a vacinação contra a Covid-19 em Nova Odessa

A equipe da Saúde reforçou o pedido para que todos que serão vacinados a partir de agora, de todos os grupos, façam o pré-cadastro no site https://portal.vacinaja.sp.gov.br/covid-19%20vaccine/.

A equipe da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Odessa que atua na Campanha de Vacinação Contra a Covid-19 mantém normalmente o atendimento nesta terça-feira (06/07). Excepcionalmente, a Vigilância Epidemiológica não atualizou o “Vacinômetro” da Covid-19 desta segunda-feira. Até a última sexta, a cidade já tinha vacinado 38,0% da sua população com ao menos uma dose dos imunizantes disponíveis.

Estão sendo imunizados atualmente os adultos em geral (com ou sem comorbidades) com idades de 40 a 59 anos – sempre de acordo com o mês de nascimento. Funciona assim: quem nasceu em janeiro, fevereiro ou março será vacinado sempre às segundas-feiras; quem nasceu em abril, maio e junho às terças; os nascidos em julho e agosto às quartas; os de setembro e outubro às quintas; e nascidos em novembro e dezembro, às sextas-feiras.

A equipe da Saúde reforçou o pedido para que todos que serão vacinados a partir de agora, de todos os grupos, façam o pré-cadastro no site https://portal.vacinaja.sp.gov.br/covid-19%20vaccine/. Apesar de não ser obrigatório, o pré-cadastro agiliza o atendimento da pessoa no Ginásio, reduzindo o tempo de espera de todos.

Todos os interessados na vacina, independente do grupo ou faixa etária, devem levar ao posto de vacinação RG e CPF (ou CNH) e comprovante de endereço recente em Nova Odessa. O Ginásio do Jardim Santa Rosa, onde a equipe atua, fica na Rua João Bassora, nº 500, com portas abertas das 8h às 11h45 e das 13h às 15h45 (ou até acabarem as senhas correspondentes às doses disponíveis no dia).

Saiba mais sobre a campanha de vacinação diariamente em http://www.novaodessa.sp.gov.br/, https://www.facebook.com/PrefeituradeNovaOdessa/ e https://www.instagram.com/prefeituradenovaodessa/