Projeto Guri encerra o semestre com apresentações no Teatro Municipal

O Projeto Guri é realizado pela Secretaria de Cultura do Estado em parceria com a Prefeitura e apoio da CCR AutoBAn

Uma série de apresentações musicais encerrou o semestre do Projeto Guri em Nova Odessa, na noite da quarta-feira (27), no Teatro Municipal Divair Moreira. Maior programa sociocultural brasileiro, o Projeto Guri é realizado pela Secretaria de Cultura do Estado em parceria com a Prefeitura e apoio da CCR AutoBAn.

Representando a Prefeitura, o secretário de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Tosta, destacou a emoção de assistir às apresentações. “Sem dúvida, é um dos grandes projetos culturais do Estado que é apoiado pela administração municipal com muito orgulho. Os resultados estão aqui e emocionam”, disse o secretário. O encerramento do semestre do projeto também foi acompanhado pelo diretor de Cultura, Cícero Edno, e pela coordenadora do Polo de Nova Odessa do Projeto Guri, Rubiana Salvador. “É um projeto maravilhoso, que beneficia tanto na musicalização como a parte social na vida dessas crianças”, afirmou Edno.

Em Nova Odessa, o Projeto Guri oferece aulas de Iniciação Musical, Violino, Viola Erudita, Canto e Contrabaixo Acústico, para jovens entre seis e 18 anos. O polo do Projeto Guri em Nova Odessa funciona Rua Sumaré, nº 278, no Jardim Eneides – de segunda e quarta-feira, das 13h30 às 17 horas. Outras informações podem ser obtidas no site (www.projetoguri.org.br) ou pelo telefone (19) 3466-2296. Para participar, não é preciso ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumentos, tampouco realizar testes seletivos.