Procurado por roubo a mão armada e sequestro é capturado em Nova Odessa

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais chegaram até o individuo após uma denúncia anônima

Procurado pela justiça por roubo a mão armada e sequestro, homem de 39 anos, foi preso na tarde do último domingo, dia 28, no bairro Residencial Klavin, em Nova Odessa. Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais chegaram até o individuo após uma denúncia anônima.

Ainda segundo as informações contidas no documento policial, o criminoso teve a prisão preventiva decretada em 2017, pela Justiça de Limeira, ano em que ele praticou o roubo a mão armada e sequestro.

Nos autos do processo, o homem teria invadido uma residência, em Limeira, rendido os moradores e roubado todas as joias da família. Ele ainda teria ameaçado as vítimas, que realizaram saques em Limeira e Sumaré, totalizando R$ 16.500,00.

No momento da prisão, o homem não ofereceu resistência, ele estava em uma residência no Residencial Klavin. Ele foi levado pelos policias militares ao Plantão Policial, onde foi decretada prisão preventiva pelos crimes praticados. Após os procedimentos, o homem foi encaminhado até a Cadeia Pública de Sumaré, onde permanece à disposição da Justiça.