in

Prefeitura vai comprar três veículos novos com valor arrecadado em leilão

A Prefeitura de Nova Odessa arrecadou R$ 123,7 mil com o leilão de veículos que estavam sem condições de uso. O valor será investido na compra de três veículos novos para uso do departamento de Trânsito e Transportes.
“Foram leiloados veículos sem uso, que estavam parados porque ficaram velhos ou porque o conserto demandaria elevado custo”, explicou o secretário adjunto de Governo, Franco Júlio Felippe, que responde também pelos departamentos de Trânsito e Transportes.
Segundo ele, a Administração prepara o processo de licitação para aquisição dos novos carros. “Vamos conseguir, com este valor, renovar um pouco da nossa frota. São carros de passeio que estarão à disposição para atender diferentes setores”, explicou o secretário adjunto.
Franco explicou que ainda não há estimativa de quando serão comprados os veículos. “Estamos fazendo o levantamento dos carros que pretendemos adquirir para então abrir o processo de licitação”, afirmou.

O LEILÃO
A Prefeitura realizou o leilão online no início de novembro, após amplo levantamento em todos os setores de veículos que estavam sem uso. Na ocasião, foram disponibilizados caminhões de coleta e pequeno porte, carros de passeio, utilitários, caminhonete, motos e retroescavadeira.