Prefeitura realiza manutenção na Estrada Eduardo Karklis

Uma equipe da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano realizou o trabalho mesmo com as chuvas que atingiram a cidade

Atendendo a uma solicitação do vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza determinou, na semana passada, a realização de obras de manutenção na Estrada Municipal Eduardo Karklis, no Parque dos Pinheiros, entre o cruzamento com as avenidas Rodolfo Kivitz e Brasil.

Uma equipe da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano realizou o trabalho mesmo com as chuvas que atingiram a cidade. A estrada vem sendo mais utilizada depois do fechamento temporário da Avenida São Gonçalo para a construção de uma rotatória, dentro da obra de duplicação de mais um trecho da Rodolfo Kivitz.

“Recebi esse pedido de alguns motoristas que passam diariamente pelo local e levei ao conhecimento do prefeito Bill pela manhã. De imediato, ele se prontificou, junto com o secretário de Obras, a ir até o local e determinou a realização da manutenção. Poucas horas depois, as máquinas já estavam trabalhando. Por isso, só tenho que agradecer ao esforço do prefeito”, ressaltou Tiãozinho.