in

Prefeitura instala vagas em 45º na 1º de Janeiro

A instalação das vagas de estacionamento em 45º na rua 1º de Janeiro, no Centro, tem agradado motoristas e comerciantes que atuam na localidade. A decisão de mudar o sistema de estacionamento partiu do setor de trânsito da administração municipal.
A instalação de vagas em 45º é tema antigo de discussão na cidade. Em 2010, o caso já era motivo de debate proposto pelo então vereador José Carlos Belizário. Mais recentemente o assunto foi retomado pelo vereador Avelino Alves (PSDB).
“Agradeço ao prefeito Bill e ao diretor Franco Felippe que estudaram as mudanças. Há tempos ouvia reclamação de munícipes sobre o trânsito nesta rua e, acredito que com esta medida, o problema diminua bastante”, disse Poneis.

CONVÊNIO
Na tarde da última quinta-feira, dia 6, a vereadora Carol Moura (Podemos), esteve na Casa Civil, para assinar um convênio para a área da saúde. A emenda é do deputado estadual Pedro Kaká e deve ser destinada para a compra de uma ambulância.
“Antes mesmo de tomar posse já fui em busca de conhecer como deveria fazer para buscar recursos para a cidade”, disse Carol. Durante a cerimônia de assinatura, a vereadora agradeceu ao deputado Pedro Kaká, que é do seu partido. “É com grande alegria que destino esta emenda”, completou o deputado.
Ela aproveitou para pedir a instalação de uma unidade do corpo de bombeiros em Nova Odessa.