Prefeitura entrega 762,2 mil lacres ao Lions Clube de Nova Odessa

A entidade assistencial mantém um banco ortopédico para atender pessoas com dificuldades de locomoção

A Prefeitura de Nova Odessa doou 762.243 lacres ao Lions Clube do município, na manhã desta quinta-feira (28). A cerimônia de entrega, realizada no Clube da Melhor Idade, marcou o encerramento da campanha de arrecadação desenvolvida em parceria pela Secretaria de Educação e o Fundo Social de Solidariedade. A entidade assistencial mantém um banco ortopédico para atender pessoas com dificuldades de locomoção.

Realizado no Dia de Ação de Graças, o evento contou com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza; a presidente do Lions, Ieda Maria Erbolato; o chefe de Gabinete André Faganello, representando o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza; a secretária de Educação, Claudicir Brazilino Picolo; e o secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo, Levi Tosta.

Publicidade
AllGo Locação de Impressoras

Apresentações de dança de alunos das escolas participantes, quatro papais noéis e o sorteio de quatro bicicletas também fizeram parte da festa. Em agradecimento ao empenho na arrecadação dos lacres, todos os alunos receberam lembrancinhas. “É importante destacar que, embora a ação tenha sido encerrada nas escolas, o Fundo Social de Solidariedade continuará recebendo os lacres e direcionando ao Lions”, disse Andréa.

O Fundo Social de Solidariedade funciona no prédio do Clube da Melhor Idade, na Rua Heitor Penteado, 199, no Centro. O telefone para contato é 3476-6053.