Prefeitura de Nova Odessa transmite decisão do Minicampo pelo Facebook

A transmissão do jogo terá análise de jornalistas e comentários de jogadores, árbitros, técnicos e integrantes da Secretaria de Esporte

A Prefeitura de Nova Odessa transmite neste sábado (18), em sua página oficial no Facebook (facebook.com/prefeituradenovaodessa), a grande final do Campeonato de Futebol Minicampo entre Vila Nova e Juventude. A partida está marcada para as 15h30 e será realizada no Estádio Municipal Natal Gazzetta, o campo do Progresso.

Para o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo do município, Levi Tosta, a alternativa será importante para que o maior número de pessoas acompanhe a final do campeonato. “Como todo mundo hoje está conectado, a transmissão ao vivo vai permitir ao torcedor que não puder ir ao estádio assistir, torcer e comentar a decisão, independentemente de onde estiver”, afirmou Levi.

Levi, no entanto, garante que quem for ao campo do Progresso não vai se decepcionar. “Não tenho dúvida de que será um grande jogo. Vila Nova e Juventude chegaram merecidamente à final pelo que apresentaram ao longo da competição e, com certeza, farão uma decisão digna do que foi o campeonato”, avaliou o secretário.

A transmissão do jogo que vai definir o campeão novaodessense de minicampo terá início às 15h, com o clima da partida, análise de jornalistas e comentários de jogadores, árbitros, técnicos e integrantes da Secretaria de Esporte, responsável pela organização do torneio. Vila Nova e Juventude chegaram à final após jogos emocionantes nas semifinais, disputadas no último sábado (11).

O Vila derrotou o Esfer/Matsubara, campeão do Minicampo em 2018, nos pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo normal. Já o Juventude bateu o Orion por 3 a 2, com um gol no final da partida. O Campeonato de Futebol Minicampo de Nova Odessa começou na tarde de 9 de fevereiro, com duas partidas: Matsubara 7 x 0 Bahia e Gesso Gualberto/Marajoara 5 x 1 Ajax.

Sobreviventes entre os 28 clubes que iniciaram a competição, Vila Nova e Juventude estrearam com vitória. A equipe do Jardim São Manoel goleou o Barbarex por 5 a 1, enquanto o time do Jardim São Jorge venceu o Planalto por 2 a 1.