Prefeitura de Nova Odessa participa da entrega das chaves de 96 apartamentos no Jardim das Palmeiras

Com os 96 apartamentos entregues no sábado, o governo do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza já entregou ou viabilizou 1.316 imóveis

O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza participou no sábado, dia 22, da entrega das chaves aos 96 proprietários dos apartamentos do Latania Prime Residence, construído no Jardim das Palmeiras, em Nova Odessa. O empreendimento foi construído dentro do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do governo federal, e a construtora utilizou o cadastro habitacional da Administração para seleção. Também participaram da solenidade o diretor de Habitação da Prefeitura, Adriano Lucas Alvex, o secretário de Governo, Wagner Morais, e o vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin.

“Todas as famílias precisam de um lugar para poder chamar de seu. Desde que assumimos a Administração, isso lá em 2013, não temos medido esforços para que esse sonho se concretize. Entregamos os 720 apartamentos do Residencial das Árvores, as 144 casas de interesse social do Residencial Fibra, demos todo o apoio necessário para que o Residencial dos Ipês também pudesse se tornar realidade e posso dizer o mesmo em relação ao Latania, que começou com a aprovação do projeto no nosso governo e seguiu com a ação consorciada que fizemos junto com a empreendedora. A habitação é uma das nossas prioridades”, disse o prefeito Bill. “Ter uma casa própria é o sonho da maioria das pessoas e não temos medido esforços para ajudá-las nesta conquista”, emendou o diretor de Habitação, Adriano Lucas Alves.

Com os 96 apartamentos entregues neste sábado, o governo do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza já entregou ou viabilizou 1.316 imóveis. A segunda fase do Latania Prime Residence, com mais 96 apartamentos, deve ser entregue no próximo ano. “É um sonho que essas famílias estão realizando hoje, pegando a chave do seu apartamento próprio e pagando por algo que é delas realmente. É o fim do aluguel”, disse Bill.