Prefeitura de Nova Odessa manterá serviços essenciais no feriado estadual de 9 de julho

A Central de Atendimento da empresa e toda área administrativa da empresa ficarão fechadas hoje (8) e amanhã (9)

A Prefeitura de Nova Odessa vai manter em funcionamento os serviços essenciais à população durante o feriado estadual da Revolução Constitucionalista de 1932, comemorado nesta terça-feira, 9 de julho. O mesmo vale para a segunda (8), ponto facultativo em algumas repartições públicas. No entanto, o Pronto-Socorro do Hospital e Maternidade Municipal Dr. Acílio Carreon Garcia, bem como em todos os demais serviços de saúde oferecidos à população, como o Ambulatório de Especialidades, Farmácia Central, UBSs (Unidades Básicas de Saúde), Vigilância em Saúde, CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) e Medicina do Trabalho, irá atender normalmente na segunda-feira.

A coleta de lixo, a segurança pública (através da Guarda Civil Municipal) e os serviços de água e esgoto, via plantão da Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa), continuarão sendo realizados na segunda e terça-feira pelo telefone gratuito 0800-771-1195 ou o 3476-8500. A Central de Atendimento da empresa e toda área administrativa da empresa ficarão fechadas na segunda (8) e na terça-feira (9), em função do feriado estadual. Nesse período, os sistemas de captação, tratamento e distribuição de água vão funcionar normalmente e as equipes de manutenção atuarão em esquema de plantão para atendimento de casos de urgência, como vazamentos e eventuais interrupções no abastecimento. O atendimento ao público será restabelecido quarta-feira (10), às 8h30.

O Pronto-Socorro, para urgências e emergências, e o Setor de Ambulância do hospital, através do telefone 192. Para as ocorrências de segurança pública, a Guarda Civil Municipal vai continuar atendendo pelo (19) 3466-1900 ou 153 durante o fim de semana prolongado até o feriado de terça. Chamadas para a Defesa Civil, em casos de desastres naturais como alagamentos, desabamentos, queda de árvores e outras, podem ser feitas a qualquer momento pelo mesmo número da Guarda.

REPARTIÇÕES

O expediente no Paço Municipal e demais repartições públicas administrativas será encerrado às 17 horas desta sexta-feira (5) e reaberto ao público às 8h da próxima quarta-feira (10). Além do Paço, Diretoria de Cultura e Turismo e a Biblioteca Municipal, as diretorias de Habitação, Promoção Social, Segurança Municipal, Transportes e Sistema Viário e também as Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Esportes e Educação, o Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), CAS (Centro de Assistência Social), Clube da Melhor Idade, Procon, PLT (Posto Local de Trabalho), Junta Militar e setores de Segurança, Almoxarifado Municipal e Arquivo Público serão encerrados na sexta e reabertos na terça.

A Diretoria de Serviços Urbanos e de Parques e Jardins, assim como a Garagem Municipal e o Viveiro de Mudas são departamentos que também seguirão o horário do Paço. Já as unidades escolares municipais estarão fechadas para o recesso escolar.