Prefeitura de Nova Odessa finaliza manutenção em estrada do Pós-Anhanguera

O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza acompanhou a conclusão dos trabalhos e aprovou o serviço realizado

A Prefeitura de Nova Odessa, por meio da Secretaria de Obras, Projetos e Planejamento Urbano, finalizou na sexta-feira (25) as obras de manutenção na estrada que liga os bairros de chácaras da região conhecida como Pós-Anhanguera, no limite de Nova Odessa com Americana. A intervenção foi iniciada na última sexta (18), com objetivo de melhorar as condições da via antes do início do período de chuvas. O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza acompanhou a conclusão dos trabalhos e aprovou o serviço realizado.

“Estamos perto da época de chuvas e se faz necessário mesmo uma boa intervenção nas estradas rurais de Nova Odessa. E esse é o principal acesso para muitos moradores da região de chácaras aqui no Pós-Anhanguera. É um trabalho paliativo, mas que ajuda muito”, explicou o prefeito Bill. O trabalho consistiu na regularização da estrada, com o uso de máquinas pesadas, e a aplicação de camadas de pedra. “Depois das pedras, nossos colaboradores aplicam a fresa de asfalto e passamos a máquina para melhorar as condições da via”, completou Bill.

A Secretaria de Obras, Projetos e Planejamento Urbano informou que parte do material foi doada pela loteadora responsável pelo empreendimento Jardins da Cidade, nas margens da Rodovia Arnaldo Júlio Mauerberg, próximo ao Portal dos Nobres. Nesta obra, a Prefeitura já utilizou o rolo compactador vibratório doado pela Fazenda Fortaleza no último dia 7 deste mês.