in

Prefeitura de Nova Odessa faz manutenção em estrada que liga bairros de chácaras

A intervenção foi iniciada na última sexta (18), com objetivo de melhorar as condições da via antes do início do período de chuvas

O secretário de Obras, Projetos e Planejamento Urbano de Nova Odessa, Elvis Garcia, o “Pelé”, acompanhou nesta segunda-feira (21) o andamento das obras de manutenção na estrada que liga os bairros de chácaras da região conhecida como Pós-Anhanguera, no limite de Nova Odessa com Americana. A intervenção foi iniciada na última sexta (18), com objetivo de melhorar as condições da via antes do início do período de chuvas.

“A obra é mais um paliativo que estamos realizando para melhorar a situação daquela estrada, que é a principal forma de acesso para muitos moradores da região das Chácaras Acapulco”, afirmou Pelé, que vistoriou a via ao lado do secretário-adjunto de Obras, Projetos e Planejamento Urbano, José Carlos Belizário, o “Zé da Padaria”.

Publicidade
AllGo Locação de Impressoras

De acordo com o adjunto, o trabalho consiste na regularização da estrada, com o uso de máquinas pesadas, e a aplicação de camadas de pedra. “Depois das pedras, vamos aplicar fresa de asfalto e passaremos a máquina para melhorar as condições da via”, explicou Belizário. Segundo ele, o trabalho deve ser concluído em aproximadamente 15 dias.

A Secretaria de Obras, Projetos e Planejamento Urbano informou que parte do material foi doada pela loteadora responsável pelo empreendimento Jardins da Cidade, nas margens da Rodovia Arnaldo Júlio Mauerberg, próximo ao Portal dos Nobres.