in

Prefeitura de Nova Odessa começa a pagar auxílio-transporte do 1º trimestre a estudantes

O benefício cairá nas contas dos alunos a partir de zero hora desta sexta

A Prefeitura de Nova Odessa iniciou ontem (30) o pagamento de auxílio-transporte a 432 estudantes contemplados no primeiro trimestre de 2020. De acordo com a Secretaria de Educação, estão sendo liberados R$ 81.188,04 referentes a fevereiro e março. O benefício cairá nas contas dos alunos a partir de zero hora desta sexta.
No entanto, os estudantes que ainda não informaram até 20 de abril o número da conta da Caixa Econômica Federal para depósito do auxílio terão de comparecer pessoalmente à sede da secretaria entre as próximas segunda (4) e quarta-feira (6), das 8h às 16h.
Os alunos autorizados a receber o benefício tiveram 20 dias para encaminhar nome completo e número da conta por meio de um canal exclusivo aberto no aplicativo de mensagens WhatsApp. A lista completa dos contemplados foi publicada na edição de 1º de abril do Diário Oficial do Município e disponibilizada na Secretaria de Educação.
“Para que não percam o direito a essas duas parcelas do benefício, os estudantes com cadastro autorizado devem se dirigir à secretaria em um desses três dias e informar o número da conta bancária para crédito do auxílio. O procedimento precisa ser feito pessoalmente”, ressaltou a secretária de Educação do município, Claudicir Brazilino Picolo.
A Secretaria de Educação de Nova Odessa fica na Avenida Carlos Botelho, 30, no Centro.