Prefeito de Nova Odessa recebe a visita do ex-deputado Chico Sardelli

Sardelli enalteceu o trabalho realizado pelo prefeito nestes quase seis anos e meio à frente da Administração

O ex-deputado estadual e atual assessor especial parlamentar, Chico Sardelli (PV), se encontrou na segunda-feira (27) com o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza. Durante o encontro, que aconteceu no gabinete do chefe do Poder Executivo, Sardelli enalteceu o trabalho realizado pelo prefeito nestes quase seis anos e meio à frente da Administração e disse que está à disposição para “ajudar”.

“Vim até aqui hoje para me colocar à disposição do prefeito Bill, que vem fazendo uma excelente administração em Nova Odessa, um trabalho que realmente transformou a cidade nestes seis anos e meio. Da mesma forma, coloca à disposição do Bill o gabinete do deputado André do Prado (PR)”, afirmou Sardelli.

Bill agradeceu a visita de Chico Sardelli e lembrou de algumas emendas que o ex-deputado direcionou para Nova Odessa e que permitiram a realização de obras, como a reforma do Setor de Fisioterapia do Ambulatório de Especialidades. “Quero registrar o meu agradecimento do Chico pela visita e também por ter mostrado que está ao nosso lado, se colocando à disposição para nos ajudar no que for preciso, bem como o gabinete do deputado André do Prado. Essa união de forças só tem um ganhador: o povo de Nova Odessa”, ressaltou Bill.

O ex-deputado estava na Alesp desde 2007 e exerceu três mandados, chegando a ocupar o posto de vice-presidente da Casa. Em 2018, no entanto, ele recebeu 56,9 mil votos nas eleições de 2018 e ficou como suplente na coligação formada por PSB, PV, PSC, PPS e PTB. O bloco elegeu 11 deputados estaduais.