Prefeito Bill recebe alunos do Grupo de Teatro Municipal

Em Nova Odessa, as aulas de teatro acontecem todo sábado, entre 10h e 12h, no Teatro Municipal Divair Moreira, e serão retomadas em janeiro, para crianças a partir de 8 anos

O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza recebeu em seu gabinete na última sexta-feira (13), crianças e adolescentes que integram o Grupo de Teatro Municipal. Participaram do encontro – que marcou o fim das aulas em 2019 – a professora Clara Anzolin, o secretário de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Tosta, e o diretor de Cultura, Cícero Edno. Na ocasião, os atores fizeram uma rápida apresentação ao prefeito. Em Nova Odessa, as aulas de teatro acontecem todo sábado, entre 10h e 12h, no Teatro Municipal Divair Moreira, e serão retomadas em janeiro, para crianças a partir de 8 anos.

Publicidade
jno

“O Teatro Municipal Divair Moreira é a casa da cultura em Nova Odessa, uma obra que foi possível graças à parceria com a iniciativa privada. E desde a sua construção, eu sempre disse ao Cícero e ao Levi que nós iríamos disponibilizar aulas de teatro para as nossas crianças e adolescentes. Fico muito feliz em ver o resultado”, disse o prefeito Bill. “O teatro pode transformar a vida dos nossos jovens, como, de certa forma, transformou a minha também. Por isso agradeço ao prefeito Bill, que não mede esforços para proporcionar cultura à população de Nova Odessa”, afirmou Edno. “Nova Odessa pode se considerar uma cidade privilegiada, pois temos um dos melhores teatros da região e damos todas as condições para que as nossas crianças tenham acesso à cultura. Isso é muito importante”, reforçou Levi.