in

Prefeito Bill entrega mais um veículo 0KM para Secretaria de Educação

As chaves do Volkswagen Gol adquirido pela Administração foram entregues a secretária de Educação, Claudicir Brazilino Picolo

O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza entregou nesta quinta-feira (17) mais um veículo zero quilômetro para a Secretaria de Educação de Nova Odessa, dentro do processo de reestruturação da frota municipal. As chaves do Volkswagen Gol adquirido pela Administração foram entregues a secretária de Educação, Claudicir Brazilino Picolo.

Na semana passada, a pasta já havia recebido um novo ônibus escolar para reforçar a frota destinada ao transporte de estudantes na cidade. O veículo, que acomoda até 44 crianças sentadas, foi adquirido pelo Governo do Estado por meio do “Caminho da Escola”, criado pelo FNDE (Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação).

“Nossa administração vem promovendo a renovação da frota de veículos desde 2013, sendo que neste ano demos o maior passo, com a entrega de 10 veículos de uma só vez para diversas secretarias. Esse novo carro ajudará e muito no trabalho da Secretaria de Educação, tenho certeza”, afirmou o prefeito Bill. “Quero agradecer ao prefeito Bill, que não tem medido esforços para estruturar cada vez mais, não só a nossa, mas todas as secretarias municipais”, endossou Claudicir.

FROTA RENOVADA

No final de julho, a Prefeitura de Nova Odessa entregou, de uma só vez, dez novos veículos e equipamentos para atender diversas secretarias e diretorias da Administração. O investimento foi de pouco mais de R$ 1 milhão e o objetivo é proporcionar um serviço cada vez melhor à população. A renovação da frota vem sendo realizada desde 2013, mas não havia acontecido uma aquisição deste porte até então.

Na ocasião, foram entregues uma Van Renault Master Minibus, com capacidade para 16 passageiros, para atender a Secretaria de Saúde. O Departamento de Transportes recebeu um Renault Sandero e um Volkswagen Gol. Já o Setor de Parques e Jardins passou a ter à disposição uma caminhonete cabine dupla. A Secretaria de Meio Ambiente, por sua vez, ganhou uma Pick-Up Saveiro.

A Garagem Municipal foi contemplada com duas Pick-Up Strada e a Secretaria de Obras, com dois Renault Sandero. A Garagem também recebeu uma Roçadeira Toyama Giro Zero, assim como o Paço Municipal. Contudo, este último equipamento foi uma contrapartida da empresa Colorflex. Por fim, a Diretoria de Promoção Social conta agora com um Ford KA zero quilômetro, veículo que foi adquirido com recursos do governo federal.