Prefeito Bill assina ordem de serviço para reforma da quadra da Emef Paulo Azenha

A intervenção atende a um pedido do vereador Elvis Garcia, o Pelé, que também participou da assinatura

O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza assinou nesta quinta-feira (12), a ordem de serviço para reforma da quadra poliesportiva da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Paulo Azenha, na Vila Azenha, em Nova Odessa. A intervenção atende a um pedido do vereador Elvis Garcia, o Pelé, que também participou da assinatura junto com os secretários de Obras, José Carlos Belisário, e de Educação, Claudicir Brazilino Picolo.

A reforma está orçada em quase R$ 95 mil e contempla a troca do alambrado da quadra, pintura do piso e da estrutura da quadra, troca da iluminação e equipamentos esportivos (traves e cestas de basquete), além de reparos na calçada interna e pintura do parque infantil. A empresa Mazetto Construções venceu a licitação e ficará responsável pelos trabalhos, que começam na próxima semana e devem durar 90 dias.

“Só tenho que agradecer ao prefeito Bill, que não está atendendo um pedido meu, está atendendo um pedido da população, dos pais e das crianças, principalmente”, disse o vereador Pelé. “Temos um cronograma bem grande de obras na Educação. Não apenas entregamos novas escolas ou creches, mas recuperamos os espaços educacionais já existentes. Essa obra é muito importante porque vem para contemplar as oficinas de tempo integral, já que esta escola passou a ser de período integral desde o início do ano letivo”, afirmou Claudicir.

Em 2019, a Prefeitura já havia feito a reforma do CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Professora Vânia Meirelles Dextro Mauerberg, também na Vila Azenha. A intervenção na unidade de ensino contemplou nova pintura externa e interna, além de reforço e recuperação da estrutura do prédio.