in

Prefeito Bill assina ordem de serviço para compra de 4.600 kits escolares

O investimento foi de R$ 701,9 mil

prefeito-bill-assina-ordem-de-servico-para-compra-de-4-600-kits-escolares-jno

Em mais uma demonstração de que a Educação é tratada com prioridade, o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza assinou nesta sexta-feira (11) a ordem de serviço para a compra de 4.600 kits escolares que serão distribuídos para todos os alunos da rede municipal de ensino, tantos os estudantes do ensino infantil como os estudantes do ensino fundamental. O investimento foi de R$ 701,9 mil.

“A compra do material escolar para o ano letivo de 2021 reforça o compromisso que sempre tivemos com a Educação em Nova Odessa. Esses kits darão tranquilidade aos pais, garantindo uma economia importante ainda mais neste momento de pandemia”, lembrou o prefeito Bill, que recebeu em seu gabinete a secretária de Educação, Claudicir Brazilino Picolo. “São produtos de primeira linha, reconhecidos no mercado, de alta qualidade e que, com certeza, vão ajudar e muito no desenvolvimento das nossas crianças. Fico ainda mais feliz em honrar o compromisso com a Educação de Nova Odessa e garantir, pelo nono ano consecutivo, os kits para as nossas crianças”, completou o prefeito.

De acordo com Claudicir, foram comprados 1,4 mil kits para os alunos da educação infantil e 3,2 mil kits para os alunos do ensino fundamental, totalizando 4,6 mil kits. “O kit escolar atenderá as crianças ao longo de todo ano letivo. Um investimento importante do governo do prefeito Bill, pois são materiais de excelente qualidade, necessário ao dia a dia da escola, do professor e dos alunos. Por isso, todos os pais podem ficar despreocupados, não sendo necessário o gasto por parte das famílias. Lembrando ainda que o kit atenderá a educação infantil e fundamental e trata-se de um elemento importantíssimo no aprendizado das nossas crianças”, explica Claudicir.