Prefeito Bill anuncia José Carlos Belizário como novo secretário de Obras

O anúncio de José Carlos Belizário como novo secretário de Obras foi feito pelo prefeito durante reunião realizada em seu gabinete com os demais secretários, adjuntos e diretores

O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza anunciou nesta terça-feira (26) o nome de José Carlos Belizário, o Zé da Padaria, como o novo secretário de Obras, Projetos e Planejamento Urbano de Nova Odessa. Ele, que vinha atuando como secretário-adjunto da mesma pasta, vai substituir Elvis Ricardo Maurício Garcia, vereador eleito que decidiu reassumir o mandato e retornou ao Poder Legislativo no mês passado.

O anúncio de José Carlos Belizário como novo secretário de Obras foi feito pelo prefeito durante reunião realizada em seu gabinete com os demais secretários, adjuntos e diretores. “O Zé tem um perfil que me agrada muito: trabalha dia e noite, fim de semana e feriado, assim como o Pelé fazia aqui na prefeitura enquanto esteve secretário. Também pesou em minha decisão o fato dele já estar atuando como secretário-adjunto, acompanhando todas as nossas obras e tenho certeza que sua dedicação será ainda maior, até porque nosso governo é composto de mulheres e homens muito dedicados”, afirmou o prefeito Bill.

O novo secretário de Obras agradeceu por “mais esse voto de confiança” concedido pelo prefeito. “Agradeço muito ao Bill. Já vinha ficado muito honrado com o convite que ele havia me feito para se juntar ao seu governo e vinha fazendo o meu trabalho com muita seriedade. Confesso que não esperava esse novo convite, mas aceito prontamente e vamos continuar transformando Nova Odessa, uma cidade que cresce de forma organizada e sustentável”, disse Belizário.

Publicidade
AllGo Locação de Impressoras

OBRAS. Entre as mais de 15 obras em andamento simultaneamente em Nova Odessa, o secretário ressaltou a entrega de mais uma etapa de reforma e ampliação do Hospital Municipal Doutor Acílio Carreon Garcia, a construção da segunda estação de tratamento de água – na região do Pós-Anhanguera – e a duplicação de mais um trecho da Avenida Rodolfo Kivitz como intervenções tratadas como prioridade. “O governo do prefeito Bill vem fazendo de Nova Odessa um grande canteiro de obras, isso desde 2013. Só não vê a transformação pela qual nossa cidade passou quem realmente não quer. Nova Odessa é, hoje, uma nova cidade”, ressaltou Belizário.