Posto Local do Trabalho tem diversas novas vagas disponíveis

Veja as vagas disponíveis:

O PLT (Posto Local do Trabalho) de Nova Odessa está com diversas novas vagas disponíveis. Os interessados podem deixar o currículo no próprio posto, que é vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, ou então encaminhar diretamente ao e-mail que consta na vaga de trabalho. O PLT funciona de segunda a sexta-feira, das8h às 17h. Importante lembrar que a Prefeitura não contrata ou direciona mão-de-obra para serviços eventualmente terceirados. Essa função é de responsabilidade única e exclusiva da empresa que disponibilizou a vaga. Veja as vagas disponíveis:

– Técnico de automação: com experiência em painéis de automação e disponibilidade para atendimento externo. Currículo no e-mail: adaltecautomacao@gmail. Com
– Porteiro (temporário): ensino médio completo e experiência na função. Currículo no e-mail [email protected] com a sigla “porteiro”
– Consultor de viagens: ensino médio completo e experiência em agência de viagens. Currículo no e-mail [email protected] com a sigla “agente de viagens”
– Assistente de controladoria: ensino superior cursando ou concluído em Ciências Contábeis e experiência na área. Currículo para o e-mail [email protected] com a sigla “controladoria”
– Assistente administrativo TI: ensino superior completo ou cursando; experiência com compras. Informar pretensão salarial. Currículo para o e-mail rh.recrutamento3@outlook com a sigla “ADM TI”
– Operador tesoura sucateira: ensino médio completo e experiência na função. Currículo para o e-mail [email protected], com a sigla “operador”
– Auxiliar de ferramentaria: maior de 18 anos, com curso do SENAI. Não é necessária experiência anterior
– Operador de empilhadeira: ensino médio completo e curso de empilhadeirista, com disponibilidade de horário para trabalho aos finais de semana
– Atendente de comércio: maior de 18 anos, ensino fundamental completo e disponibilidade de horários para trabalho aos finais de semana
– Motorista de caminhão pipa e caminhão fora da estrada: CNH “D” ou “E”, ensino fundamental completo
– Motorista carreteiro: CNH “E”
– Ajudante de costura: experiência na função
– Costureiro: com experiência anterior na função