posto-do-trabalho-de-nova-odessa-anuncia-22-vagas-de-emprego-disponiveis-para-2a-feira-jno
in

Posto do Trabalho de Nova Odessa anuncia 22 vagas de emprego disponíveis para 2ª-feira

O PLT (Posto Local do Trabalho) de Nova Odessa, ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social da Prefeitura, anunciou que está recebendo currículos via e-mail para a seleção de profissionais 22 profissionais nas funções de ajudante geral, auxiliar de logística, motorista de entrega, entre outras.

Os interessados devem ter a experiência exigida no perfil da vaga e enviar currículo nesta segunda-feira (09/08) para o e-mail [email protected], com a especificação da função interessada no título do e-mail. A entrega do currículo também pode ser feita presencialmente, nos dias úteis, das 8h30às 11h30, na sede da unidade, que funciona na Rodoviária Municipal, localizada na Rua Rio Branco, nº 699, no Centro. O telefone é o (19) 3466-1902.

 

Confira as oportunidades:

 

AJUDANTE GERAL – Trabalho pesado e muito braçal. Idade mínima 25 anos. Desejável experiência com roça, servente e demais serviços braçais.

AUXILIAR DE LOGÍSTICA – Masculino, de 20 a 32 anos, Ensino Médio completo, CNH B, curso de empilhadeira. Realizar carga e descarga, efetuar carregamento de mercadorias, conferir NF de compra e conferência física do produto.

COMÉRCIO EXTERIOR COM COMPRAS – Superior em Comércio Exterior, experiência em atividades de importação e exportação, compras de insumos e matérias-primas.
Salário inicial de R$ 1839,00 + VT + VA + refeição no local + plano de saúde.

COZINHEIRO, CHAPEIRO, BARMAN E GARÇOM – Masculino, todos com experiência na função.

DOMÉSTICA – Possuir experiência com serviços domésticos, limpeza em geral e cozinhar. Salário de R$2000,00 + V.T. + refeição.

MOTORISTA DE ENTREGA – Experiência de trabalho comprovada como motorista de entrega, carteira de motorista profissional válida (A/B), bom histórico de condução, diploma de ensino médio. Entregar uma ampla variedade de itens, cumprir rotas e cronogramas de entrega, carregar, descarregar, preparar, inspecionar e operar o veículo de entrega.

MOTORISTA DE FORA DE ESTRADA – CNH D/E, dirigir o caminhão pipa para molhar o pátio e a rocha, cuidar do abastecimento dele através da draga, dirigir o caminhão fora de estrada carregado com as rochas maiores, operar fora de estrada para carregamento de material e remoção de terra, cuidar dos caminhões checando óleo, água, combustível, pneus, dentre outros.

OPERADOR LOGÍSTICO – Realizará conferência de material, Nota Fiscal. Recebimento e despacho de mercadorias, controle do almoxarife, entre outras atividades. Atuará com recebimento, almoxarife e expedição.

PEDREIRO – Conhecimento em alvenarias gerais, rebocos, instalação de pisos e revestimentos. Empresa está oferecendo diferencial no salário para interessados.

TECELÃO – Com experiência na função.

TÉCNICO EM ELETROMECÂNICO – Curso Técnico em Eletromecânica. Possuir NR-35 e NR-10.

TORNEIRO FRESADOR – Para se candidatar é necessário conhecer interpretação de desenho técnico e metodologia de usinagem, conhecimento pleno em interpretação de instrumentos de medição, conhecer e aplicar as regras básicas de segurança para o setor e possuir habilidades para manutenção preventiva nas máquinas do departamento. Possuir cursos e qualificações em usinagem industrial

VENDEDOR/BALCONISTA – Com experiência em venda de materiais elétricos e construção.

VENDEDOR INTERNO – O perfil é para aprendizado e para vendas de tecidos para setor têxtil.

SERVIÇOS GERAIS PRODUÇÃO / URDIDOR / OPERADOR DE ESTAMPARIA ROTATIVA / SEPARADOR DE PEDIDOS (expedição) / CORTADOR DE TECIDOS – todas as vagas masculinas e com experiência.