Poneis cobra informações sobre calçamento na rua Emygdio Pierozzi

Segundo o vereador, a construção do passeio público é uma reivindicação antiga e extremamente necessária

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB), é autor de um requerimento no qual solicita informações à Prefeitura de Nova Odessa sobre a possibilidade da construção do passeio público na avenida Ampélio Gazzetta, esquina com a rua Emygdio Pierozzi.

Segundo o vereador, a construção do passeio público é uma reivindicação antiga e extremamente necessária. “O passeio público, se construído, irá atender os moradores dos bairros jardim Marajoara, Novos Horizontes, Condomínio Terra Brasil, Loteamentos Industriais e chácaras”, relatou Poneis.

No requerimento, o vereador ainda explicou que os moradores o procuraram para questionar os motivos pelos quais a empresa não é notificada para construir a calçada no local. “Eu procurei o proprietário da empresa e ele me explicou que em 2004 foi firmado um acordo com a Prefeitura Municipal de Nova Odessa, no acordo, ficou ajustado que a administração municipal seria a responsável pela construção da guia, pavimentação e calçada”, explicou.

Publicidade
AllGo Locação de Impressoras

Ainda segundo Poneis, o local tem sido alvo de descontentamento de moradores e pedestres que passam no local. “Próximo ao ponto citado tem um posto de Saúde, ou seja, o local é bastante frequentado. A nossa preocupação é com futuros acidentes, já que, as pessoas tem que transitar pela rua”, disse Poneis.