in

Poneis acompanha retirada dos fios desativados dos postes

Poneis acompanha retirada dos fios desativados dos postes

O vereador Avelino Xavier Alves, o Poneis (PSDB) acompanhou de perto a manutenção corretiva, com a retirada do excesso de fios desativados como fios soltos e emaranhados nos postes realizado pela Desktop, na região do jardim Alvorada. Segundo o parlamentar, o clean-up, que é uma limpeza dos fios desativados na rede, retirou dois caminhões de fios de 13 bairros que foram vistoriados na última semana.
“Devido a quantidade de reclamação da população em relação aos emaranhados de fios nos postes, este ano já fizemos reunião com a Vivo e a Desktop sobre esta limpeza dos fios desativados. A desktop, como por conseguirmos falar diretamente com os proprietários, sentimos que as respostas também nos retornam bem mais rápidas, resultado disso é o trabalho que eles realizaram na última semana aqui na cidade”, comentou Poneis ressaltando que foram retirados dois caminhões de fios nesta primeira etapa.
Em março deste ano o vereador promoveu uma reunião entre os parlamentares e o gerente geral da Desktop, José Eduardo Silva que se comprometeu fazer esta manutenção. A limpeza da rede deve ser estendida para toda a cidade.