in

Policiais Militares surpreendem bandidos durante furto à residência

Três homens participaram da ação, mas um conseguiu fugir

Dois criminosos foram presos em flagrante na tarde de quinta-feira, dia 4, enquanto efetuavam um furto em uma residência no bairro jardim Nossa Senhora de Fátima, em Nova Odessa.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina, quando foram acionados para atendimento de ocorrência no bairro jardim Terra Nova, onde um veículo estava trafegando de modo suspeito.
Em direção ao local indicado, os policiais localizaram o veículo em frente a uma residência na rua Joaquim Leite da Cunha, em abordagem ao veículo, os policiais localizaram um homem sentado no banco traseiro do carro.
Durante a abordagem ao suspeito, os policiais ouviram barulhos vindos da residência, ao entrar no local, eles se depararam com dois homens. Ao ver os policiais, um dos homens saltou o muro e fugiu. No sofá da residência, os criminosos deixaram um microondas e um televisor.
Já no veículo, foi localizado um notebook, um ferro de passar roupa e um relógio. O carro utilizado na ação, pertence ao terceiro homem que fugiu do local.

_____________________________________________________________

Duas mulheres são assaltadas em frente a uma residência

Duas mulheres foram assaltadas em frente a uma residência na noite da última quinta-feira, dia 4, no jardim Marajoara, em Nova Odessa. Os assaltantes estavam em uma motocicleta.
Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas estavam em frente a uma residência localizada na rua Vitório Fadel, quando foram abordadas por dois criminosos em uma motocicleta.
A vítima ainda contou que o homem que estava na condição de garupa estava armado com um revólver e exigiu os celulares das vítimas. Após pegar os aparelhos, os bandidos fugiram do local em alta velocidade.

Outro
Ação semelhante aconteceu na rua Heitor Cibin, no jardim Santa Rosa, em Nova Odessa. Na noite de quinta-feira, dia 4, dois bandidos em uma motocicleta roubaram o celular de uma mulher de 57 anos. A vítima contou que o garupa da moto estava armado e exigiu o celular da mulher.