in

Polícia prende em Nova Odessa suspeito de integrar quadrilha que assaltava idosos

Além dos roubos, o grupo é acusado de ser o responsável por pelo menos cinco mortes

Um homem de 32 anos foi preso na manhã de ontem, dia 20, acusado de integrar uma quadrilha responsável por diversos roubos e mortes. A informação aos policiais novaodessenses foi passada por autoridades policiais da cidade de Traipu-Alagoas. A prisão do acusado aconteceu na rua Curitiba, no bairro jardim São Jorge, em Nova Odessa.
De acordo com as informações do setor de investigações da Polícia de Nova Odessa, E.S.B., de 32 anos, integrava o grupo que tinha preferência em roubar pessoas idosas que moravam sozinhas e em locais afastados. Ainda segundo informações dos policiais, o grupo agia com violência, chegando a torturar as vítimas. Os policiais chegaram até o suspeito após levantamentos e campana. Segundo informações dos investigadores, o grupo ainda é responsável por, ao menos, cinco mortes. Entre essas mortes, dois idosos que eram tios do acusado preso em Nova Odessa.
A quadrilha perdeu força após a prisão de seu líder e a morte do número dois do grupo, irmão do acusado preso em Nova Odessa.