in

Polícia Militar persegue e recupera carro roubado

Após identificação de que o carro era produto de roubo na cidade de Americana houve perseguição e o trio acabou detido no centro de Nova Odessa

Duas mulheres e um homem acabaram detidos por policiais militares após perseguição pelo centro da cidade de Nova Odessa, na manhã desta quarta-feira, dia 17. O veículo utilizado pelos suspeitos havia sido roubado na cidade de Americana.

Após curta perseguição policial pelo centro da cidade, o veículo com o trio, duas mulheres e um homem, subiu na calçada na avenida Carlos Botelho, no Centro, após o motorista perder o controle do carro.

Os PMs que fizeram abordagem aos suspeitos estavam em patrulhamento de rotina quando interceptaram o Ágile, vinho, de placas EYL-4678, da cidade de Americana.

Na abordagem ao veículo, os policiais constataram que o carro havia sido roubado na manhã desta quarta-feira, em Americana. O trio acabou detido e encaminhado ao plantão policial.

As primeiras informações são de que os três suspeitos roubaram o veículo quando a proprietária estava pegando água em uma bica, na cidade de Americana. Até o fechamento da matéria o caso ainda estava sendo apurado pela Polícia Civil.

Matéria completa na edição desta quinta-feira.