PM encontra revólver em veículo durante abordagem no centro da cidade

O homem acabou detido e encaminhado à Delegacia de Nova Odessa

Equipe em patrulhamento preventivo pela área central do município na tarde de terça-feira, dia 4, avistou um veículo conduzido por um homem que ao perceber a presença da viatura subiu os vidros do carro e mudou o sentido que estava dirigindo quando notou a viatura seguindo em sua direção. O homem adentrou no pátio de um posto de combustíveis. Após a abordagem policial, foi localizado no veículo um revólver inox marca Rossi de pressão (airsoft) capacidade seis tiro, cabo de borracha municiado com seis cartuchos. No veículo também foi encontrada uma cápsula de cocaína. O homem acabou detido e encaminhado à Delegacia de Nova Odessa.

PRESO ACUSADO DE ROUBO

Na última segunda-feira, dia 3, policiais receberam informação que na avenida João Pessoa, três indivíduos estariam agredindo um outro indivíduo. Em patrulhamento pelo local nada foi constatado, porém, após fazer contato com o solicitante, o mesmo informou aos policiais que o homem que havia sido agredido, na verdade havia sido vítima de um roubo e que a vítima estava no carro e que eles estavam acompanhando os suspeitos a distância pela Avenida Eddy de Freitas Criciúma.

Após estas informações os policiais se deslocaram até a referida avenida onde abordaram o acusado, que foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo. O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Nova Odessa, onde o Delegado de Plantão elaborou o Boletim de ocorrência de flagrante delito de roubo e o homem permaneceu a disposição da Justiça.

DETIDO HOMEM DO PCC

O criminoso foi preso após uma denúncia anônima. Segundo o boletim de ocorrência, policiais faziam um patrulhamento de rotina por Nova Odessa, quando foram avisados que um homem que era procurado da Justiça estava pelas proximidades do jardim São Jorge.  Em deslocamento até o local indicado e com o apoio de policiais de Nova Odessa, os policiais localizaram o homem suspeito.

Na abordagem, o homem confessou que era foragido da Justiça e que tinha envolvimento com a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e que ocupava a função de “disciplina”. O homem foi conduzido até o Plantão Policial, onde permanece a disposição da Justiça. Ele era procurado pelo crime de roubo.