in

Perto de completar um ano, Feira Noturna é ‘parada obrigatória’

Ela funciona todas às quintas-feiras, entre 17h e 22h, na Praça Central José Gazzetta

SONY DSC

Opção de lazer e compras, a Feira Noturna de Nova Odessa vai completar um ano em funcionamento no próximo dia 1º de março. Ela funciona todas às quintas-feiras, entre 17h e 22h, na Praça Central José Gazzetta, e já se tornou uma “parada obrigatória” para as famílias de Nova Odessa e também da região.

Além de barracas com frutas, legumes e verduras, a Feira Noturna tem pastel, lanches e produtos diversos. “O objetivo sempre foi fomentar o comércio local e oferecer uma opção diferente aos moradores, pela facilidade de estacionamento, e também para receber atrações culturais”, destaca o secretário de Obras, Elvis Ricardo Garcia, o Pelé.

Na época como secretário de Desenvolvimento Econômico, ele ajudou a implantar a feira. “A gente sentiu a necessidade e que tinha espaço para fazer essa feira em Nova Odessa. É uma opção de entretenimento e ‘traz vida’ à Praça Central, sem onerar os cofres públicos”, completou Pelé.

O munícipe Luís Ricardo Alcântara, de 46 anos, esteve com a esposa e a filha na primeira edição da Feira Noturna, aprovou a realização do evento e volta sempre que possível. “A gente trabalha o dia inteiro e dá pra passear, curtir um programa diferente de noite durante a semana”, explica o morador da cidade. “É uma opção também pra quem não consegue ir na feira tradicional de sábado de manhã”, acrescenta