in

Pelé vistoria obras em cinco regiões diferentes de Nova Odessa

Pelé fez questão de ressaltar que, em todos os locais por onde passou, o ritmo das obras está dentro do cronograma previsto pela secretaria e que os prazos para conclusão devem ser cumpridos.

Nomeado novo secretário de Obras, Projetos e Planejamento Urbano há três semanas, Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé, realizou, entre quarta e quinta-feira da semana passada, uma ampla vistoria em várias obras que estão sendo realizadas em Nova Odessa. O “tour” teve início pela creche do jardim Santa Luiza, passou pelo Centro de Feiras e Eventos (no Centro), pela UBS (Unidade Básica de Saúde) do jardim Novos Horizontes, pelo Ginásio de Esportes do jardim São Jorge e terminou no viaduto que vai interligar a avenida Ampélio Gazzetta à Rodovia Astrônomo Jean Nicolini, no limite com Americana.

Pelé fez questão de ressaltar que, em todos os locais por onde passou, o ritmo das obras está dentro do cronograma previsto pela secretaria e que os prazos para conclusão devem ser cumpridos. “É importante ver que as obras, mesmo em uma época desfavorável financeiramente para o País, continuam sendo realizadas normalmente em Nova Odessa, que posso garantir: é um canteiro de obras”, frisou o secretário.

Entre as obras visitadas por Pelé, a creche do jardim Santa Luiza, segundo ele, está 80% concluída. Já a UBS do jardim Novos Horizontes está praticamente pronta, assim como as reformas do Ginásio de Esportes do jardim São Jorge. “As obras do viaduto estão em ritmo bastante acelerado. Estive lá recentemente com o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza e o cenário já é diferente, ou seja, uma obra que será entregue até o final do semestre. Já o Centro de Feiras e Eventos da rua Anchieta é a obra que começou por último entre todas que visitei, mas também vai ganhando corpo”, ressaltou Pelé.

“O Pelé é uma pessoa de grande confiança e que tem grande capacidade administrativa. Uma pasta, como a Secretaria de Obras, numa cidade como Nova Odessa, que não para, não poderia ficar tanto tempo sem um secretário. O Pelé fará um excelente trabalho também na Secretaria de Obras. Eu tenho certeza disso”, afirmou o prefeito Bill.

“Sou um soldado do governo Bill. Fiquei honrado com o convite no ano passado para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e mais honrado agora, com o convite para ser o novo secretário de Obras. É uma pasta que traz muitos desafios porque Nova Odessa não para”, ressaltou Pelé.