Pelé vai reassumir cadeira na Câmara de Nova Odessa

Procurado pela reportagem do Jornal de Nova Odessa, o prefeito Bill disse, através da assessoria de imprensa da prefeitura, que vê a decisão de Pelé com “extrema naturalidade”

Elvis Ricardo Maurício Garcia

O vereador eleito Elvis Ricardo Maurício Garcia, o Pelé, deve reassumir a sua cadeira na Câmara de Nova Odessa já a partir da próxima sessão, que está marcada para segunda-feira (04). Ele, que vinha atuando como secretário de Obras no governo do prefeito Bill, entregou o seu pedido de exoneração no final da tarde desta quarta-feira (30). Pelé também ocupou o posto de secretário de Desenvolvimento Econômico e, em entrevista por telefone à reportagem do Jornal de Nova Odessa, agradeceu o apoio que recebeu de Bill nos quase 2 anos em que esteve na prefeitura e disse que seu objetivo é reabrir o escritório de advocacia, já que advogado há 10 anos, formado pelo Unisal.

“Quero agradecer e muito as oportunidades que o prefeito Bill me deu neste período. Pude não só aprender bastante, mas também trabalhar pela nossa população, seja na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, seja na Secretaria de Obras. Nesta última, confesso que o desafio foi maior e mesmo assim, Nova Odessa hoje é um grande canteiro de obras graças ao novo modelo de gestão que o prefeito Bill implantou”, disse Pelé, que citou, entre várias intervenções, a construção do primeiro viaduto de Nova Odessa, a duplicação da Avenida Rodolfo Kivitz e o Parque Linear como as principais obras que esteve à frente. “Quero, da mesma forma, agradecer a todos os secretários, diretores e funcionários da prefeitura, que sempre estiveram à disposição e me ajudaram muito em todos os setores onde passei. Tenho certeza que fiz muitos amigos neste período”, completou o vereador.

Procurado pela reportagem do Jornal de Nova Odessa, o prefeito Bill disse, através da assessoria de imprensa da prefeitura, que vê a decisão de Pelé com “extrema naturalidade”. “Antes da política, vem a nossa amizade. Eu construí com o Pelé um vínculo muito grande, somos amigos mesmo. E o mandato é dele. Trata-se de uma decisão dele e uma decisão que eu respeito muito, tanto que vou convidá-lo para ser o meu líder na Câmara”, afirmou o prefeito de Nova Odessa.