in

Pauta traz cinco projetos e 18 requerimentos na décima sessão ordinária do ano em Nova Odessa

Os vereadores se reúnem por videoconferência na próxima segunda-feira, dia 22, às 14 horas

pauta-traz-cinco-projetos-e-18-requerimentos-na-decima-sessao-ordinaria-do-ano-em-nova-odessa-jno

A Câmara de Nova Odessa realiza na próxima segundafeira, dia 22, a partir das 14 horas, a 10ª sessão ordinária do ano. Os vereadores se reúnem novamente por videoconferência, com o uso do programa Skype, como forma de atender ao isolamento social e a quarentena recomendados no combate à Covid-19.

A pauta traz cinco itens na Ordem do Dia, além de 18 requerimentos e uma moção. As sessões rotineiras e completas tiveram retorno na semana retrasada, depois do Poder Legislativo realizar extraordinárias no decorrer da pandemia do novo coronavírus. A Câmara normatizou que os requerimentos e moções sejam discutidos e votados em bloco, para dar mais agilidade à sessão realizada de modo virtual, que ocorre em horário excepcional – antes eram realizadas às 18 horas.

O principal projeto em pauta, de autoria do vereador Elvis Ricardo Garcia, o Pelé (PSDB), dispõe sobre a divulgação de informações referentes a preços de combustíveis no município. O prédio da Câmara e os gabinetes dos vereadores continuam fechados ao público externo, como medida preventiva. As sessões são transmitidas ao vivo pelo site da Câmara, página no Facebook e canal no Youtube.