in

Paulinho Bichof consegue veículo para a Guarda Municipal

Paulinho Bichof solicitou recurso à deputada Renata Abreu para compra de viatura

paulinho-bichof-consegue-veiculo-para-a-guarda-municipal-jno

O vereador Paulo Henrique Bichof (Podemos) conquistou uma emenda impositiva no valor de R$ 60 mil junto à deputada federal Renata Abreu para a compra de um veículo para a Guarda Municipal de Nova Odessa.

Paulinho esteve no escritório da deputada na última quinta-feira para protocolar o ofício solicitando o recurso. “Você tem aqui o meu compromisso. Estaremos enviando esse veículo para o município de Nova Odessa”, afirmou a Renata.

“A Guarda Municipal faz um belíssimo trabalho em Nova Odessa. Temos aqui um sistema de videomonitoramento que foi modelo para a região e temos homens e mulheres dedicados a operá-lo da forma correta. Vou me dedicar muito para auxiliar a corporação e melhorar as condições de trabalho dos guardas municipais para que eles possam de dedicar ainda mais pela segurança de nossa cidade”, afirmou Paulinho.

O modelo do carro deverá ser definido pela corporação de acordo com a sua necessidade de uso. “Nós conseguimos o recurso e deixaremos livre para que Guarda Municipal defina as características do veículo que vai adquirir”, completou Paulinho.