in

Papai Noel Cantor leva 10 mil pessoas à Praça Central

Ao seu lado, o filho de 8 anos, Nikodemos, também elogiou. “Eu gostei das músicas e das danças. O Papai Noel é muito legal”.

O show do Papai Noel cantor, acompanhado pela Mamãe Noel e pela Banda Panetone, fechou oficialmente a programação “Um Sonho de Natal” preparada pelo Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa, em parceria com diversas secretarias municipais. De acordo com a Guarda Civil Municipal, cerca de 10 mil pessoas tomaram todo o complexo da Praça Central José Gazzetta, na noite de ontem, 18, para ver o show de efeitos especiais, neve, bolhas de sabão, muita música, dança e alegria, com duração de uma hora e meia.

O refrão “entra na minha casa, entra na minha vida”, do compositor Régis Danese, emocionou o público que cantou junto, enquanto o Papai Noel incentivava a lembrança do menino Jesus. Animada, a plateia também aplaudiu o coro “Jesus Cristo”, música que fez sucesso na voz de Roberto Carlos, dançou ao som de ritmos brasileiros e se divertiu com a performance dos atores em palco.

“Gostei muito do show. A banda Panetone é muito boa, a trilha sonora é muito bem escolhida e o espetáculo emociona realmente. Gostei demais de ver que o que Nova Odessa está fazendo neste Natal. Está tudo muito lindo. Eu fiquei surpreso”, afirmou o missionário Cleres Pacheco, novaodessense que mora há 20 anos na Europa. Ao seu lado, o filho de 8 anos, Nikodemos, também elogiou. “Eu gostei das músicas e das danças. O Papai Noel é muito legal”. As priminhas dele, Laura e Sophia, que moram no Centro de Nova Odessa, também estavam animadas. “A música Livre Estou foi a mais bonita. A Mamãe Noel canta muito bem”, disse uma. “A neve também foi legal”, emendou a outra.

A aposentada Nadir Malaguti, moradora de Americana, estava maravilhada ao final da apresentação. “Esse foi o espetáculo mais bonito que eu já vi na vida. Fiquei muito emocionada”, disse ela.

ATÉ SEXTA

O sucesso da temporada natalina foi tão grande que a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza, abriu o palco da praça para mais atrações até a sexta-feira, 21, quando o trenzinho do Papai Noel irá sair do Clube da Melhor Idade, às 17h, para percorrer a cidade em carreata com voluntários do projeto, fazendo distribuição de brinquedos.

O encerramento da ação será na frente da unidade Drogão Popular, que fica na esquina da Praça Central. A festa terá diversas atrações infantis, pipoca, sorvete, algodão-doce, bolas e bonecas. “Agradeço também aos parceiros Aposerv e Ky Sapeca que fizeram doações de brinquedos”, contou Andréa.

O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, que prestigiou a apresentação ao lado da esposa e dos filhos, Bruno e Vitória, fez a abertura oficial do evento. “Nova Odessa está tendo uma Natal inesquecível graças ao trabalho desta guerreira chamada Andréa. Eu desejo boas festas a todos e que Deus abençoe a cada um de vocês”, declarou.

São parceiros do show da Casa de Noel em Nova Odessa o Supermercados São Vicente, Arena Atacado e Prefeitura.