in

Pão Brasil: a padaria e pizzaria que vem conquistando Nova Odessa

“A melhor forma de iniciar o seu dia é aqui”, segundo o proprietário

Há dois anos a Pão Brasil – Padaria e Pizzaria vem conquistando o paladar e a fidelidade de seus clientes. Com ótimo atendimento e uma variedade de produtos, a Pão Brasil já é parada obrigatória dos novaodessenses.

Localizada na rua Virgílio Bodini, 335, Santa Luiza II, em Nova Odessa, a Pão Brasil oferece a seus clientes produtos que vão muito além de pães, o local oferece comodidade e praticidade. “Aqui as pessoas irão encontrar tudo em um só lugar; além de pães, doces, salgados, bebidas, pizzas e lanches, os nossos clientes também encontram Caixa 24h, o jornal do dia, todos os produtos de mercearia, e claro, um atendimento de qualidade em um ambiente climatizado”, contou o empresário e proprietário do local, Elão Vieira.

Ainda segundo o proprietário, o local comporta até 50 pessoas para encontros empresariais. “As empresas que quiserem oferecer coffee break ou encontros semelhantes, a Pão Brasil é o local ideal”, ofereceu. O telefone de contato é: (19) 2223-5370.

Outro diferencial da Pão Brasil que a torna única em Nova Odessa, é o horário de atendimento: segunda-feira (5h às 20h) de terça-feira à domingo (5h40 às 22h40). A proposta inovadora e diferenciada de atendimento, com grande diversidade de produtos e serviços, vem garantindo com êxito a Pão Brasil um espaço entre as melhores panetterias de Nova Odessa.

E para Elão Vieira, o segredo do sucesso é devido a três fatores. “A mão poderosa de Deus, que nos capacita, a minha família, com seu apoio incondicional, e uma equipe muito esforçada e competente”, explicou o empresário.

Mesmo conquistando lugar cativo em Nova Odessa, o empresário garantiu que o crescimento do negócio não irá parar. “Em 2019 a Pão Brasil – Padaria e Pizzaria irá crescer como nunca cresceu antes”, prognosticou.  Agora, os planos do empresário e o serviço de almoço. “Em breve vamos começar a servir almoço. Só faltam mais alguns ajustes”, revelou.