in

Pablo Ruan é eleito presidente da juventude do PSDB

pablo-ruan-e-eleito-presidente-da-juventude-do-psdb-jno

No último dia 8, o jovem novaodessense, Pablo Ruan, foi eleito o presidente da juventude do PSDB. Desde os 12 anos envolvido com questões ligadas a politicas pública, o jovem falou sobre sua experiência na vida pública. “Bom, além de ser agora presidente da juventude do PSDB de Nova Odessa, sou embaixador do Politize e membro da UNE (União Nacional dos Estudantes), Movimento Agora e o Lions Clube. Desde meus 12 anos sempre lutei pela causa estudantil e discuti as pautas raciais” contou o jovem. Ele também agradeceu o convite e o apoio do prefeito Bill.

“É uma honra em ter recebido o convite para estar a frente deste time que sempre tive a maior honra em defender o partido e o nosso prefeito Bill pela gestão, deixo aqui marcado meu compromisso ainda maior com os jovens de Nova Odessa e com Dr. Lourenço para prefeito, venho desde o início de 2019 apoiando voluntariamente o primeiro emprego e o programa de Jovem Aprendiz em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social Econômico, no qual, até hoje foram impactados jovens de todas escolas públicas estaduais do ensino médio. Quero continuar ajudando de diversas formas os jovens e além disso fortalecer a democracia e dar apoio ao nosso grupo e também ao meu candidato que tenho muito carinho e admiração que é o Dr. Lourenço”, disse Ruan.

O jovem também lembrou que no último dia 11 de outubro trouxe para Nova Odessa o amigo Luiz Oliveira, presidente estadual da juventude do PSDB e também Subsecretário de juventude do governo de São Paulo. “Ele é um grande representante das pautas de políticas públicas para os jovens, e é isso que quero pela minha cidade, aproximar cada vez mais políticas públicas, projetos e parcerias em pról aos jovens de nossa cidade”, finalizou o jovem.