ONG de Nova Odessa promove 2 semanas de Mega Bazar Beneficente

Entre os dias 3, 4 e 5 e posteriormente 10, 11 e 12 de julho, o evento será promovido dentro da própria ONG das 8h às 15h

Associação sem fins lucrativos necessita de apoio para dar continuidade a projetos. A ONG Amigos do Casulo é uma instituição sem fins lucrativos que visa proteger, acolher e garantir educação continuada a crianças e adolescentes de 0 a 18 anos em situação de risco social e pessoal.

Durante as duas primeiras semanas de julho, o Abrigo Casulo, instituição sem fins lucrativos que acolhe e garante educação continuada a crianças e adolescentes em situação de risco, promoverá o Mega Bazar Beneficente a fim de arrecadar fundos para dar continuidade a projetos e manter as finanças em dia.

Entre os dias 3, 4 e 5 e posteriormente 10, 11 e 12 de julho, o evento será promovido dentro da própria ONG das 8h às 15h. Todas as peças do Bazar terão preços a partir de 1 real e o pagamento deve ser a vista ou por cartão de débito.

A instituição promove eventos mensais com o intuito de garantir arrecadação suficiente para suprir as necessidades do abrigo. Quer ajudar no Mega Bazar? Doações de peças e produtos novos serão essenciais para dar continuidade ao projeto. Quer ajudar a ONG? Doações de qualquer valor são bem-vindas e podem ser feitas por depósito bancário no Banco Bradesco: Agência 0317, Conta Corrente 0215292-4, em nome da Associação Amigos do Casulo.

Associação Amigos do Casulo

Serviços de acolhimento para crianças e adolescentes em situação de risco. Contato: (19) 3498-1420 / [email protected]. Site: http://www.amigosdocasulo.org.br/