in

“Olhares sobre o IZ” – aberta a votação para as melhores fotografias dos participantes do concurso

Instituto de Zootecnia interage com a população por meio de imagens que representam suas pesquisas e espaços históricos

olhares-sobre-o-iz-aberta-a-votacao-para-as-melhores-fotografias-dos-participantes-do-concurso-jno

Em comemoração aos 116 anos, o Instituto de Zootecnia (IZ-Apta), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, realiza a 3ª edição do Concurso de Fotografia “Olhares sobre o IZ”, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Nova Odessa, Jornal de Nova Odessa e a Fundag (Fundação de Apoio A Pesquisa Agrícola). A partir de hoje, 2/07, está aberto, nos sites oficiais e compartilhado em redes sociais, o acesso a página com as dez fotografias selecionadas para votação. Faça parte deste momento comemorativo aos 116 anos do IZ, que ocorrerá dia 15 de julho.

As imagens foram postadas na própria rede social dos inscritos, sendo consideradas para este concurso as redes oficiais Facebook e Instagram. Nos perfis pessoais, os participantes puderam postar suas fotografias com a “hashtag” OlharesSobreoIZ. Concorreram as pessoas que se inscreveram pelo site.

A Comissão Avaliadora selecionou as dez melhores fotografias. A partir de agora, acesse o link  https://bit.ly/VoteOlharesSobreoIZ2021 e selecione a foto que considerar mais interessante.

O Instituto e parceiros contam com a participação da sociedade para  votação da melhor imagem. Ao final, serão selecionadas as três melhores fotografias.

O concurso visa à apresentação de fotografias que retratem o tema “Olhares sobre o IZ”, acompanhadas de uma breve descrição do local e do contexto da fotografia, bem como autorização de uso da imagem.

Com esse tema, o IZ reune imagens que remetem às pesquisas e cotidiano da fazenda na cidade de Nova Odessa (SP). As obras fotográficas estão estar ligadas ao tema com foco nas paisagens, animais e estruturas arquitetônicas do Instituto.

 

Lisley Silvério
Assessora de Imprensa – Instituto de Zootecnia
[email protected]
www.iz.sp.gov.br   | www.agricultura.sp.gov.br