in

Oficinas de educação ambiental fazem sucesso no Residencial das Árvores

As oficinas de educação ambiental atraíram quase 150 crianças no Residencial das Árvores.

Idealizadas por meio da Diretoria de Gestão Social e Cidadania da Prefeitura de Nova Odessa, as oficinas de educação ambiental atraíram quase 150 crianças no Residencial das Árvores. “A programação integrou o calendário de ações de outubro, mês da criança, e fez o maior sucesso nos três condomínios”, destacou a diretora Patrícia Pereira.
“As atividades envolvendo separação correta do lixo, brincadeiras, jogos e palestras sobre conscientização, sensibilização e preservação ambiental, divertiram a criançada. Com o tema ‘Eu amo a Natureza’, além de oferecer entretenimento e lazer a crianças e adolescentes de 6 a 16 anos, as oficinas também proporcionaram ensinamentos valiosos aos participantes”, contou o palestrante Fábio Orsi.
As ações foram realizadas com muita descontração e distribuição de balas e doces. Segundo a síndica do Condomínio Ipê Amarelo, Jussara Santos, a ação foi um sucesso de procura e aprovação. “As crianças adoraram o evento. Foi muito proveitoso e nós ficamos felizes por mais esta iniciativa da prefeitura”, disse.