Após questionamentos sobre a presença de veículos estacionados em um terreno do Jardim Campos Verdes, em Nova Odessa, a Borges Mecânica e Suspensão emitiu uma nota de esclarecimento para explicar a situação e reforçar seu compromisso com a organização do espaço.
No comunicado, a oficina destaca que o terreno em frente ao estabelecimento é uma propriedade particular e que os carros estacionados no local não fazem parte de um depósito ou “cemitério de veículos”, como alguns moradores chegaram a sugerir.
De acordo com a empresa, os automóveis ali presentes estão em processo de manutenção e permanecem no espaço apenas temporariamente, conforme o andamento dos serviços.
A nota também menciona uma preocupação adicional: o descarte irregular de entulhos no terreno. Segundo o responsável pela mecânica, muitos vizinhos insistem em jogar materiais no local, obrigando a empresa a fazer a remoção frequente do lixo, arcando com os custos e esforços para manter o espaço limpo.
A oficina reafirmou seu compromisso com a organização e o bom convívio com a vizinhança, garantindo que o espaço seja mantido em boas condições. Além disso, faz um apelo para que a comunidade colabore e trate o local com respeito, evitando descartes indevidos.
Em Nova Odessa, há veículos abandonados em bairros residenciais. Moradores salientam o risco de acúmulo de água parada e a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.
No Green Village, ônibus abandonados entre a Rua Júlio Moreira de Moraes e a Rua Fioravante Martins ainda continuam do mesmo jeito que no ano passado. Se transformaram em “cemitérios de veículos”.
in Notícias
Oficina esclarece situação de veículos estacionados em terreno no Jardim Campos Verdes, em Nova Odessa
