in

‘Odessão Festival’ acontece neste domingo na Estação Ferroviária de Nova Odessa

odessao-festival-acontece-neste-domingo-na-estacao-ferroviaria-de-nova-odessa-jno

No próximo domingo (21/11), Nova Odessa terá atrações imperdíveis para quem gosta de música boa. Com atrações de rock, hip hop e música eletrônica: o “Odessão Festival” retorna à agenda cultural e de eventos da cidade de novembro, com o apoio da Prefeitura de Nova Odessa, em uma nova edição especial, agora com público presente, na Estação Ferroviária.

Na programação, nomes como Carlinhos Ribeiro e Fernando Petra (que tocam Rock), Carlão D’us Dreads (Rap), About a Soul (banda de Folk Rock e Rock Alternativo), Banda Retina (também de Rock), Carniçal (banda de Death Metal) e Lisergia Crew (de música eletrônica).

O “Odessão” acontece das 11h às 20h, com entrada gratuita, sendo cobrada apenas a consumação das barracas do local. Para alimentação, haverá barracas de espetinho, cerveja, hot dog, yakisoba e alimentação vegetariana e vegana. Feiras alternativas e tatuadores realizando “flash tattos” também farão parte do evento. É obrigatório o uso de máscaras no local, exceto nos momentos do consumo de comidas e bebidas.

A última edição do evento aconteceu em maio de 2021, dentro da programação de aniversário da cidade, mas realizada de forma online, através de “lives” (transmissões ao vivo via redes sociais) das bandas.

Assim como nesta edição presencial, o objetivo do festival é sempre o de fomentar a Cultura e “fazer o bem” ao próximo. Por isso, na entrada da edição deste domingo, na Estação Ferroviária, os organizadores estarão recebendo doações de litros de leite longa vida (dentro da validade) que serão revertidos para as famílias atendas pelo Fundo Social de Solidariedade do Município.

“A expectativa é que seja um grito de liberdade, onde acreditamos na esperança de dias cada vez melhores e na esperança de que as pessoas tenham ciência da importância da vacinação (contra a Covid-19), para que possamos desfrutar de música e confraternizações, regadas de abraços e muita saúde”, comentou um dos organizadores do “Odessão Festival”, que se mostram ansiosos pela presença da cidade no evento.

A Estação Ferroviária fica localizada na Praça Central José Gazzetta, na Avenida Carlos Botelho, no Centro de Nova Odessa. Mais informações podem ser obtidas no Instagram @odessaofestival.

 

 

ODESSÃO FESTIVAL – NOVEMBRO 2021

PROGRAMAÇÃO PRESENCIAL

13h: Carlinhos Ribeiro e Fernando Petra (Rock)

14h: Carlão D’us Dreads (Rap)

15h: Banda About a Soul (Folk Rock/Rock Alternativo)

16h: Banda Retina (Rock)

17h: Banda Carniçal (Death Metal)

18h: Lisergia Crew (Eletrônica)