in

Novaodessense vence 2º Circuito Nova Odessa Running

A largada e a chegada foram em frente à Prefeitura de Nova Odessa, que deu apoio ao evento através da Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, Secretaria de Saúde

O novaodessense Robson França Moreira, morador do bairro Klavin, foi o vencedor da prova dos 10km, a principal dentro do 2º Circuito Nova Odessa Running, que reuniu centenas de atletas de toda a região na manhã do último domingo, dia 5.

A largada e a chegada foram em frente à Prefeitura de Nova Odessa, que deu apoio ao evento através da Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, Secretaria de Saúde, e também por meio do Departamento de Trânsito.

Na prova dos 5km masculino, o vencedor foi Francelino Martins Santos. Já entre as mulheres, a atleta Cláudia dos Santos Luz venceu a prova dos 5km e Luiza Bertelli Simões foi a grande vencedora na prova dos 10km.

O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza esteve participando da premiação dos atletas. “Quero parabenizar as centenas de pessoas que participaram neste domingo do 2º Circuito Nova Odessa Running São Vicente, que teve o apoio da prefeitura. Corrida de rua é mais do que saúde e esporte, é qualidade e estilo de vida. Fiquei especialmente feliz pelo meu amigo Robson França Moreira, atleta aqui de Nova Odessa, morador do bairro Klavin, que foi o grande vencedor da prova dos 10km”, enalteceu o prefeito.

O Secretário de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo de Nova Odessa, Levi Tosta também comentou sobre o evento que reuniu muitos atletas no município. “As corridas de rua, a cada dia que passa, reúnem um número cada vez maior de atletas.

Enquanto alguns aproveitam para cuidar da saúde, outros levam mais pelo lado competitivo mesmo. Para Nova Odessa, é um prazer receber eventos como este e nós, da  Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, estamos sempre prontos para apoiar”.