in

Novaodessense é eleita 2ª Princesa Teen no “Miss São Paulo Teen Infantil”

Representando Nova Odessa, a jovem se orgulha de levar o nome da cidade por onde passa

Aos 16 anos, Isabelle Kaiane Batista conquistou o título de 2ª Princesa Teen no concurso “Miss São Paulo Teen Infantil”. Realizado no Teatro Gamaro, o concurso elegeu as mais belas meninas do estado de São Paulo. Competindo com outras 78 meninas, Isabelle conquistou os jurados com sua beleza, charme, postura e delicadeza.

Mesmo participando de concurso que premiam a beleza, Isabelle salienta que é necessário muito mais que aparência. “É preciso ter inteligência, opinião, personalidade e atitude para alcançar os melhores resultados”, disse a jovem que pretende cursar Engenharia Mecânica.

Com charme e graça de miss, Isabelle conquista todos por onde passa. Além do concurso “Miss São Paulo Teen Infantil”, a jovem ficou em primeiro lugar no concurso “Miss Teen Dandahra Archanjo de Porto Ferreira”. O concurso que é coordenado pela professora de Moda Waleska Donatti, teve o corpo de jurados composto pelo apresentador do SBT Leão Lobo, e representantes de várias agências de modelos e atores do Brasil.

Isabelle já fez vários trabalhos como modelo, entre fotos, outdoors, desfiles e Showroom, para lojas como, Trânsito Livre, Black Rose, Dzarm, Cecília Festas e Renovar Moda e acessórios, Isabelle é também modelo de maquiagem e cabelo, esse ano participou pela terceira vez do desfile beneficente em Prol Aequotam (Associação de Equoterapia de Americana), evento realizado anualmente pela empresária Tânia Faé Sarri de Americana, fez participações também em novelas do SBT.

Ainda que muito jovem, Isabelle tem consciência que é necessário muito mais que beleza para alcançar seus sonhos; a jovem, além das participações em concursos, trabalha como telefonista na empresa Ortofio pelo estágio da SOS (guardinha), e está no segundo ano do ensino.

Ela finalizou agradecendo ao apoio incondicional da família. “Agradeço aos meus pais por acreditar nos meus sonhos, sem vocês nada disso seria possível, a minha avó Joaquina por todo incentivo, a minha madrinha Patrícia por todo apoio e ajuda, e a minha amiga Roberta pela torcida”, agradeceu Isabelle.

Facebook: Isabelle Batista
Instagram: @isabelebatiista
Patrocínio: @Cecilia Festas
Patrocínio: Nova Internet
Patrocínio: @renovarmodaeacessorios