in

Novaodessense de 13 anos conquista título de Miss

A novaodessense Raphaella Dias dos Santos foi eleita Miss São Paulo Infanto Juvenil

Aos 13 anos, Raphaella Dias dos Santos conquistou um título muito disputado entre meninas e mulheres. No último dia 12 de março, a novaodessense foi eleita Miss São Paulo Infanto Juvenil, representando a cidade de Nova Odessa na categoria juvenil de 13 a 17 anos.
A seletiva classificatória ocorreu na cidade de São Caetano do Sul e foi disputada por 136 candidatas do interior do Estado de São Paulo e do ABCDM.
Raphaella que está no 9º ano do ensino médio, contou que foi a primeira vez que participou deste tipo de concurso e espera conquistar as outras etapas. “A concorrência será maior, mas eu estou confiante”, disse a menina.
Para Raphaella Dias dos Santos, a maior dificuldade em participar de concursos de beleza é ter que lidar com a timidez. “Eu sou muito tímida, e nas seletivas temos que ter desenvoltura”, contou a miss.
Ela que sempre contou com o apoio da família, se mostrou muito grata, principalmente, à mãe. “Quero agradecer a minha mãe por todo apoio e por sempre estar comigo, sem ela não seria possível”, agradeceu a menina.
A Miss também agradeceu a loja Princesinhas Noivas pelo patrocínio, na próxima etapa, a loja será responsável pelos vestidos de Raphaella.
Mesmo com pouca idade, a menina já sabe o que quer, e fez questão de deixar um conselho para as meninas que tem o mesmo sonho. “Tem que se dedicar, e se realmente quer isso, não pode desistir”, aconselhou ela.
A grande final estadual do concurso Miss São Paulo Infanto Juvenil 2017, será realizada no Centro de Convenções do Senac Santo Amaro em São Paulo, onde serão recebidas as candidatas classificadas durante as seletivas que ocorreram durante o ano.

Concurso
O Miss São Paulo Infanto Juvenil, foi criado em 2008, por Ivete Pina e Irany Rosolini (in memoriam). O objetivo deste concurso é contribuir para o crescimento pessoal das candidatas, valorizando sempre a competição justa, o convívio em grupo, a cultura, expressão e comunicação. Irany Rosolini mais conhecida por “tia Irani” foi proprietária da agência de modelos Prytt, com 48 anos no mercado de trabalho e teve o privilégio de lançar no meio artístico Adriane Galisteu, Angélica, Gugu Liberato, os atores Selton e Danton Melo, Rodrigo Faro e muitos outros que ainda estão na mídia.