Novaodessense com canal no Youtube fala da experiência na plataforma

Em Nova Odessa, o jovem Ocir Eduardo Brandini Meneses, psicólogo e “tentando ser Youtuber”, como se definiu, lançou há três anos o canal “Star Hill Brasil”

Criadores de conteúdo na plataforma Youtube, os chamados “youtubers” ganham cada vez mais popularidade com o compartilhamento dos seus vídeos, o sucesso é tanto, que muitos deles viram celebridades e contam com milhares de seguidores e visualizações.

Com um pouco mais de 150 vídeos compartilhados na plataforma e chegando a 50 mil visualizações, Ocir Eduardo aborda assuntos sobre cultura pop. “Falo sobre gibis, filmes, Cavaleiros do Zodíaco, jogos, entre outros assuntos da cultura pop”, explicou o youtuber

Ele ainda contou que, inicialmente o canal era focado em Cavaleiros do Zodíaco, uma série japonesa de mangá, mas que foi inserindo outros assuntos. “No meu canal o público irá encontrar conteúdo sobre Marvel, Vingadores, Star Wars, Board Games e muitos outros”, enumerou Ocir Eduardo.

O youtuber ainda garantiu que o canal é para todas as faixas etárias. “Sempre tomo cuidado com a linguagem que uso, sei que os assuntos que abordo atraem pessoas de todas as idades”, disse o psicólogo.

Sem muita pretensão, Ocir Eduardo já vê um futuro de possibilidades com o seu canal. “Comecei sem muitas expectativas, sempre fiz vídeos com assuntos que eu gosto sem muitas pretensões de ‘likes”, mas acho que estou no caminho certo, o número de inscritos vem aumentando e o número de visualizações também”, contou entusiasmado.

E para os inscritos vem muitas novidades por aí, o Youtuber esta participando da Comic Con Experience. “Está sendo uma experiência incrível, acompanhe o meu canal para saber o que está rolando na cultura pop”, convidou Ocir Eduardo. Comic Con Experience é um evento brasileiro de cultura pop nos moldes da San Diego Comic-Con cobrindo as principais áreas dessa indústria como: vídeo-games, histórias em quadrinhos, filmes e séries para TV.

O youtuber finalizou com o tradicional pedido. “Se inscreva no canal e ative o sininho para ficar por dentro de novos vídeos, curta, comente, diga qual tema você quer ver nos próximos programas e participe”, convidou o novaodessense.

Canal: https://www.youtube.com/channel/UC34StXtJYg6VR3wFwt8KpGA

Instagram: starhillbrasil