in

Nova Odessa terá Centro de Exposição e Feira

O prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza, assinou convênio de R$ 500 mil com o governo do Estado para construção de um centro de exposições e feiras. O espaço funcionará na rua Anchieta e, além de abrigar a feira municipal, será utilizado para outros projetos. A verba foi intermediada pelo deputado federal Vanderlei Macris.
“Fico muito feliz em assinar este convênio para construirmos o primeiro mercadão de nossa cidade. Um espaço que vai abrir a feira e outros projetos, fomentando o nosso comércio”, afirmou o prefeito Bill. “Agradeço ao empenho do deputado Vanderlei Macris e também do Cauê Macris, presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), que trabalham com muito empenho para atender as demandas de Nova Odessa”, disse.
O convênio de R$ 500 mil prevê cobertura e obras complementares para um centro de feiras e exposições. No local também serão realizadas atividades de fiscalização pela Vigilância Sanitária.
Diretor de Convênios, Joacir Florêncio explicou que, com a assinatura do convênio, no início do ano já deve ser aberta licitação para contratação da empresa para executar os serviços.
Vanderlei destacou a importância do convênio assinado em São Paulo. “Que alegria autorizar mais um recurso para Nova Odessa, fruto de um trabalho que fizemos junto ao governador Geraldo Alckmin, que mais uma vez se sensibilizou em destinar este valor para o Município”, afirmou. “É um importante espaço de negócios para a cidade”, frisou.
A assinatura do convênio foi acompanhada pelos vereadores Avelino Xavier Alves, o Poneis, e Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin.