in

Nova Odessa tem 177 candidatos a vereador registrados na Justiça Eleitoral

Os dados estão disponíveis na plataforma DivulgaCand (Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais)

justica-eleitoral-registra-recorde-de-inscricoes-para-mesarios-jno

Nova Odessa tem 177 candidatos ao cargo de vereador nas eleições de 2020. O prazo para a apresentação de pedidos de registro de candidatos para as eleições municipais terminou na noite deste sábado (26) e agora todos os nomes serão analisados pela Justiça Eleitoral. Os dados estão disponíveis na plataforma DivulgaCand (Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais).

Menor cidade da RPT (Região do Polo Têxtil), Nova Odessa foi a que teve o maior aumento percentual no número de candidatos a vereador. Neste ano são 177, enquanto em 2016 eram 116, o que representa uma elevação de 53%.

A cidade tem sete candidatos a prefeito: Dr. Lourenço (PSDB) e Vagner Barilon (PSDB); Capitão Jackson (Avante) e Tenente Secco (Avante); Tiago Lobo (PV) e Doá Camilotti (PV); Dr. Nivaldo (Republicanos) e Wagner Longhi (Cidadania); Tiago Beroco (PT) e Heliton Escorpeli (PCdoB) e Cláudio José Schooder, o Leitinho (PSD) e Alessandro Miranda, Wladimir Antônio da Fonseca, o Professor Bi (MDB) e professor José Brandão.

ACESSO: Para ter acesso às informações, o eleitor basta entrar no
site: http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/municipios /2020/2030402020/67695/candidatos